ENSINO FUNDAMENTAL I

No ensino fundamental I, o aluno amplia a noção e a vivência que tem do seu lugar e de seu tempo, construindo um sentimento de pertencer por meio da consciência de si, do espaço físico em que está inserido, dos valores e condutas da sociedade.

Procuramos despertar a busca pelo conhecimento criando situações de experimentação dentro e fora da escola. Nossos alunos se aventuram na leitura e escrita do mundo, desenvolvem valores e princípios de cidadania.

ENSINO FUNDAMENTAL I